Política de Troca e Devolução da Movimento Fit

Nós da Movimento Fit queremos que você fique feliz e satisfeito com os nossos produtos, que são feitos com qualidade, design exclusivo, preços acessíveis e entrega rápida. Mas se por algum motivo você precisar trocar ou devolver o seu produto, não se preocupe. Nós temos uma política de troca e devolução que respeita os seus direitos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Aqui você vai encontrar todas as informações necessárias para fazer a sua troca ou devolução sem dor de cabeça.

Mas fique atento, leia tudo com atenção, pois se as condições descritas abaixo não forem seguidas, nós não podemos aceitar a sua solicitação. 😊

 

Devolução em caso de arrependimento

Se você comprou um produto na nossa loja e se arrependeu, você pode devolvê-lo dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Nesse caso, você pode escolher entre receber o seu dinheiro de volta ou trocar por outro produto da nossa loja, recebendo ou complementando a diferença de preço. Leia como funciona o nosso processo de troca ou devolução abaixo.

Devolução em caso de defeito

Se você comprou um produto na nossa loja e ele veio com defeito, você pode nos avisar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Nesse caso, você pode escolher entre trocar o produto por outro igual ou por um diferente, de acordo com a disponibilidade em estoque. Se você preferir, você também pode receber o seu dinheiro de volta. E o frete é por nosso conta!

Como funciona o processo de troca e devolução?

Para iniciar o processo de troca ou devolução, você deve nos enviar um e-mail para contato@movimentofit.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca/devolução. Você deve fazer isso dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Para que a sua solicitação seja aceita, o produto a ser trocado ou devolvido não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem original. Não aceitamos produtos que tenham sinais de uso ou alterações. Depois que recebermos o seu e-mail, vamos iniciar o processo de coleta do produto, que será feito de acordo com o protocolo que vamos te enviar por e-mail. É importante que você coloque na embalagem de retorno a Nota Fiscal ou Declaração do produto com o número de identificação do pedido.

Assim que confirmarmos o retorno do produto, vamos fazer uma análise das suas condições e liberar o seu pedido de troca/devolução em até 10 dias úteis. Para que o produto seja aceito ele deve estar com uma etiqueta, com código de referência do produto, devidamente fixado.

Se o seu pedido for de devolução, o tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com a forma de pagamento da compra. Depois da validação, vamos enviar um novo pedido para você. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir da sua liberação. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria. Você não terá custos durante todo o processo.

Garantia dos produtos

Todo produto tem um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis. Se não for possível reparar o produto, você pode realizar a troca ou substituição do produto por um novo ou optar pelo ressarcimento do valor da compra.

Em caso de problemas no recebimento do produto

Pedimos que você confira sempre o seu produto no ato da entrega. Se você perceber alguma divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses abaixo, você pode recusar o produto e entrar em contato com a nossa equipe de atendimento:

  • Embalagem com sinais de abertura;
  • Produto fora da embalagem original ou avariado;
  • Produto não condizente com o pedido;
  • Faltando algum produto do pedido.

Nós vamos resolver o seu problema o mais rápido possível, sem nenhum custo adicional para você.

Dúvidas ou sugestões

Se você ainda tiver alguma dúvida ou sugestão sobre a nossa política de troca e devolução, ou sobre qualquer outro assunto relacionado à nossa loja, por favor nos envie um e-mail para contato@movimentofit.com.br ou nos mande um WhatsApp no número (33) 991386229. Nós estamos sempre à disposição para te atender da melhor forma possível. 😊

Esperamos que você tenha uma ótima experiência de compra na nossa loja e que fique satisfeito com os nossos produtos.

Agradecemos a sua preferência e confiança na Movimento Fit.
Até a próxima! 😉